Não conhecido fatos sobre Lélio Júnior

PS. : Várias dessas Fundações, até mesmo chegaram a licitar obras e serviçESTES de modo a os orgãESTES a que pertencem, fato totalmente ilegal.

Precisamos do seu apoio para continuarmos investindo em um jornalismo de excelência e por credibilidade. Quer saber como? É simples: Desative este AdBlock (bloqueador por anúncios do navegador) e acesse nosso conteúdo!

Os comentários publicados aqui não representam a opiniãeste do jornal e são de Perfeito responsabilidade por seus autores. Comentários

Os clubes pedem sigilo, pois tem campeonato rodando, porém estamos respeitando a posição deles. Estamos trabalhando nos bastidores pra ter uma votação maciça e ser bem aclamado nesta eleiçãeste.

A reportagem do UOL procurou nos tempo 5 e seis de janeiro, por telefone e por e-mail, a direçãeste da Umanizzare e os empresários Lfoilio Vieira Carneiro e seu filho, Lfoilio Vieira Carneiro Filho, para questionar a ligação entre a família Vieira Carneiro e a Umanizzare.

Esse valor nãeste considera dívidas utilizando a Uniãeste eventualmente contestadas pelo conglomerado. Somadas, as dívidas do grupo utilizando credores privados e a Uniãeste totalizam aproximadamente R$ 201 milhões.

Por telefone, ela confirmou este envio DE perguntas ao empresário, porém até as 12h desta sexta-feira, nunca Lélio Júnior nem Isabela haviam respondido aos questionamentos.

Este administrador da massa falida do grupo disse deter notícias sobre a ligação entre este Grupo Coral e a Umanizzare e disse qual vai pedir judicialmente informações sobre os sócios da empresa.

Outros clubes pediram de modo a nãeste revelar até o registro da chapa. Quando formos registra – la, a situação vai ter uma Colossal surpresa usando este número por apoios que conseguimos.

Certos candidatos têm mais do uma ficha na mesma eleiçãeste porque tentaram se inscrever mais por uma vez. Ou porque mandaram o precisamente pedido de inscrição Muito mais por uma vez à Justiça Eleitoral. O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) não exclui nenhum desses registros por tua base por dados.

Carmen, isso desprovido contar utilizando o que chamo do ‘terceirizaçãeste inviesada’ de que sãeste feitas atravfois das Fundações do Apoio, Municipais, etc… Ai a gatunagem corre mais solta ainda, vários entes do Estado estãeste atrasando até conta por luz, porém este dinheiro das Fundaçãeste é sagrado.

Sim, minha e sua chapa está ok. Temos até Muito mais do de que as oito assinaturas para tomar o registro. Estamos bem confiantes de modo a o pleito eleitoral.

Manteremos vivo nosso espírito democrático, contudo não ficarãeste com respostas atitudes mesquinhas como esta do dirigente do Monte Cristo Esporte Clube, que empobrece este debate e desqualifica a tua própria história.”

A proposta da Chapa Federaçãeste para os Clubes é justamente combater os desmandos, a iné especialmentercia e as práticas danosas.  A chapa já acionou sua própria área jurídica para processar ESTES autores itamar serpa e esposa dessa calúnia.

Este candidato à presidência da Federaçãeste Goiana por Futebol (FGF), Lélio Júnior, divulgou nota de repúdio na tarde desta quarta-feira (16) sobre uma denúncia por suposto esquema por adquire por votos de modo a este pleito.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *